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sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SA-MP 0.3.7 R3 Client Update

Esta é uma versão opcional do cliente SA-MP 0.3.7 contendo várias correções.

Correções:

- O radar do jogo deve escalar melhor em resolução widescreen. Não há mais 'egg of finding'.

- A opção sa-mp.cfg nohudscale = 1 e o comando /hudscalefix client podem ser usados para alternar a correção da escala do radar.

- Um Bug introduzido no sa-mp 0.3.7-R2 PlayerPlaySound com o ID de som 0 é fixo.

- Atores devem ser capazes de rotacionar novamente.

- O Empacotamento do cronômetro do jogo pode desabilitar funçoes como InterpolateCameraPos.

- Mais checagens no cliente para dados ruins ( sincronismo desocupado, personagem apontando para cima/baixo).



0.3.7 R3 Client Installer

domingo, 9 de setembro de 2018

domingo, 26 de agosto de 2018

[MAP] Auto Escola

Olá, hoje lhes trago um novo mapa, O Mapa nada mais é que o interior da Auto Escola que pode ser usado em servidores RP/G. O mapa é bem detalhado e sem espaços vazios.

Imagens:


Créditos:

Barba Negra - Criação
Marcos - Postagem

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

[TUT] NameTag

NameTag
O Nome do jogador ficará preto se você não usar SetPlayerColor na GM



[INC] Mapa Dinamico

Include para adicionar Mapa do GTA na tela do jogo.

Funções:

ShowPlayerDinamicMap(playerid);
HidePlayerDinamicMap(playerid);
IsPlayerInDynamicMap(playerid);


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

[INC] GangZone formato de Círculo

Crie Gangzones em formato de Círculos, para dominaçoes de Gangzone, crie agora servidores de PUBG no samp com gangzones Circulares.

Exemplo abaixo:

CIRCLE



EMPTY_CIRCLE


CIRCUMFERENCE


A Cor na foto é de exemplo, no codigo você poderá usar a cor que quiser.

Funções da include:

GZ_ShapeCreate(type, Float:x, Float:y, Float:radius, squares = -1, Float:square_size = 5.0, Float:min_ang = 0.0, Float:max_ang = 360.0);

type => CIRCLE, EMPTY_CIRCLE, CIRCUMFERENCE
Float:x e Float:y => cordenadas X e Y do meio do circulo, você pode digitar /save e pegar o X e Y da cordenada.
Float:radius => o raio em em que o circulo se formará, na imagem acima o circulo tem o raio 150.0

Outras Callbacks:

GZ_ShapeDestroy(shapeid);
GZ_ShapeDestroyAll();

GZ_ShapeShowForPlayer(playerid, shapeid, color);
GZ_ShapeHideForPlayer(playerid, shapeid);

GZ_ShapeShowForAll(shapeid, color);
GZ_ShapeHideForAll(shapeid);

GZ_ShapeFlashForPlayer(playerid, shapeid, flashcolor);
GZ_ShapeStopFlashForPlayer(playerid, shapeid);

GZ_ShapeFlashForAll(shapeid, flashcolor);
GZ_ShapeStopFlashForAll(shapeid);

Exemplos:

Azul = GZ_ShapeCreate(CIRCLE, 1576.8853,-1620.2256, 150.0);
Azul = GZ_ShapeCreate(EMPTY_CIRCLE, 1576.8853,-1620.2256, 150.0);
Azul = GZ_ShapeCreate(CIRCUMFERENCE, 1576.8853,-1620.2256, 150.0);

GZ_ShapeShowForAll(Azul, COR_AZUL);
GZ_ShapeFlashForAll(Azul, COR_AZUL);

Link de Download da include abaixo

domingo, 28 de janeiro de 2018

SAMP 0.3.DL ( 25/1/2018 )

O SA-MP 0.3.8 foi cancelado e não será divulgado como principal ramo SA-MP. Há falta de interesse no recurso de download pela maioria dos servidores SA-MP existentes.

Uma vez que alguns servidores ainda querem que o recurso de download seja disponível agora, o 0.3.8 será re-lançado como uma versão SA-MP separada chamada 0.3.DL, que será um download opcional e terá suas próprias listas de servidores. Partes do cócodigo existente 0.3.8 que não estão relacionados ao download do modelo farão o seu caminho para atualizações 0.3.7. Eventualmente, o recurso de download será parte de uma versão principal do SA-MP, mas a versão 0.3.8 será ignorada.

SA-MP 0.3.DL

SA-MP 0.3.DL é uma versão separada do SA-MP com modelos personalizados do lado do servidor. Neste momento, são aceitos objetos customizados e skins personalizados, com mais tipos planejados para o futuro.

Esta versão foi derivada do desenvolvimento SA-MP 0.3.8

Atualizações:

SAMP 0.3.DL R1 Cliente / Servidor

- Importa tudo desde o último 0.3.8 RC (RC4-4)

Downloads:

0.3.DL-R1 Cliente

SAMP 0.3.DL R1 Instalador do Cliente

0.3.DL R1 Server

SAMP 0.3.DL R1 Server Windows
SAMP 0.3.DL R1 Server Linux