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quinta-feira, 18 de junho de 2015

Novas Skins na versão 0.3.7

Image: Skin_300.png
Pele ID : 300 Pele Nome do modelo : lapdna Nome pele / Tipo : Los Santos Police Officer (sem coldre de arma) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_301.png
Pele ID : 301 Pele Nome do modelo : sfpdna Nome pele / Tipo : San Fierro Police Officer (sem coldre de arma) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_302.png
Pele ID : 302 Pele Nome do modelo : lvpdna Nome pele / Tipo : Las Venturas Polícia (Sem coldre de arma) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_303.png
Pele ID : 303 Pele Nome do modelo : lapdpc Nome pele / Tipo : Los Santos Police Officer (sem uniforme) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_304.png
Pele ID : 304 Pele Nome do modelo : lapdpd Nome pele / Tipo : Los Santos Police Officer (sem uniforme) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_305.png
Pele ID : 305 Pele Nome do modelo : lvpdpc Nome pele / Tipo : Las Venturas Polícia (sem uniforme) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_306.png
ID Pele : 306 Pele Nome do modelo : WFYCLPD Nome pele / Tipo : Los Santos Polícia Singleplayer Localização : - Sexo : Feminino



Image: Skin_307.png
ID Pele : 307 Pele Nome do modelo : VBFYCPD Nome pele / Tipo : San Fierro Polícia Singleplayer Localização : - Sexo : Feminino



Image: Skin_308.png
ID Pele : 308 Pele Nome do modelo : WFYCLEM Nome pele / Tipo : San Fierro paramédico (Emergency Medical Technician) Singleplayer Localização : - Sexo : Feminino



Image: Skin_309.png
ID Pele : 309 Nome da pele Modelo : WFYCLLV Nome pele / Tipo : Las Venturas Polícia Singleplayer Localização : - Sexo : Feminino



Image: Skin_310.png
Pele ID : 310 Pele Nome do modelo : csherna Nome pele / Tipo : País Sheriff (sem chapéu) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino



Image: Skin_311.png
Pele ID : 311 Pele Nome do modelo : dsherna Nome pele / Tipo : Desert Sheriff (sem chapéu) Singleplayer Localização : - Sexo : Masculino




ApplyActorAnimation

Olá Galera essa é a 3ª Parte do Tutorial Ator eu já ensinei como Criar e Deletar um Ator agora vou ensinar a como Aplicar uma Animação a um Ator.

Vamos Lá o Codigo é esse:

ApplyActorAnimation(ActorID, animlib [], animname [], Float: fDelta, loop, Lockx, locky, congelar, tempo);

ApplyActorAnimation = Aplicar uma Animação ao Ator

Actor ID = o id do Ator
animlib = A biblioteca de animação a partir da qual a aplicar uma animação
animname = o nome da animação
float:fDelta = a velocidade da animação (Normal 4.1)
loop = repetição ( se o loop for 1 a animação vai repetindo se for 0 a animação acontece 1 vez só)
lookx, locky, congelar e tempo = deixe no 0.

new MyActorPetroleiro;
MyActorPetroleiro = CreatePetroleiro(...);ApplyActorAnimation(MyActorPetroleiro, "dealer", "shop_pay", 4.1, '0 ou 1', 0, 0, 0, 0);

DestroyActor

Olá Galera Vamos a outra parte desse Tutorial de Ator
A primeira parte eu ensinei como criar um Ator.

Esta função foi adicionada em SA-MP 0.3.7 e não funcionará em versões anteriores!

DestroyActor(ActorID);

DestroyActor = Destroi um Ator
ActorID = O ID do Ator


new ActorPetroleiro;
ActorPetroleiro = CreateActor(0,123.4567,123.5678,123.5678,12.3456);
DestroyActor(ActorPetroleiro);

CreateActor

Olá, Galera aqui quem fala é o Dono do Blog e hoje vou trazer um Tutorial para Criar um Ator mais pra frente mostro Print  do Ator.

Esta função foi adicionada em SA-MP 0.3.7 e não funcionará em versões anteriores!

Bom Galera o Codigo que vamos usar é esse:

CreateActor(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Rotation);

CreateActor = Cria um Ator.
modelid = modelo do ID lembrando 0 a 311.
Obs: Caso sua Versão é 0.3.7 os IDs vai até 311. Caso você usa versão 0.3z ou 0.3x vai até 299.

Float:X = A Cordenada X em que o Ator vai ficar
Float:Y = A Cordenada Y em que o Ator vai ficar
Float:Z = A Cordenada Z em que o Ator vai ficar

Float:Rotation = A Rotação em que o Ator vai ficar virado.

Obs: Aconselho você digitar /save para pegar o modelid,as cordendas e a rotação
a pasta que vai ficar o seu save é Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\savedpositions.

Exemplo:

Codigo Antigo: AddPlayerClass(0,123.5678,123.5678,123.5678,12.3456);
Codigo Novo: CreateActor(0,123.4567,123.5678,123.5678,12.3456);

Agora a Print.


Eu também puz um Texto usando Create3DTextLabel
Olá Meu Nome é Fernando Deseja Trabalhar como Petroleiro? Caso Deseje fale /servico petroleiro

Mais Tarde estarei mostrando os Novos IDs de Skin