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domingo, 18 de janeiro de 2015

Nova versão 0.3.7 Está Chegando...

Veja o Anuncio do Fundador Kalcor na Fórum SA-MP...

Tenho o prazer de anunciar uma nova versão do SA-MP, versão 0.3.7. Enquanto ainda não está pronto para fazer o salto para 0,4, é claro que uma atualização é necessária para enfrentar alguns dos problemas existentes na 0.3z.



Aqui estão alguns dos novos recursos que entram SA-MP 0.3.7. Você pode esperar mais coisas para ser adicionado e mostrado à medida que nos aproximamos do lançamento.


Mudança no tamanho da fonte:

Agora você pode alterar o tamanho da fonte usada pela caixa de bate-papo do SA-MP e UIs. Apesar de não ser oficialmente suportado, você também pode alterar o tipo de letra e peso.


Outros recursos e correções:

* Corrige colisões câmera em objetos e veículos que estão fora do normal map mundo.
* O servidor pode desabilitar colisões entre veículos dirigidos para corridas e acrobacias faixas.
* Melhorias para o modo de teste do editor.
* Sistema de bolinho de conexão para evitar inundações conexão falsificado.
* Correções para iluminação vértice e animação UV em objetos que têm uma grande distância empate.
* Corrigido jogador arma ID tiro dessincronização durante uma troca de arma.
* O placar é maior se você executar o jogo em resoluções mais altas.
* Correções para várias quedas de clientes em 0.3z.


Novo Objetos:

Matite do servidor GamerX pulou a bordo novamente para SA-MP 0.3.7. Existem mais de 240 novos objetos adicionados, com tudo, desde chapéus, às frutas, para novas áreas nanismo. Abaixo estão apenas de alguns dos novos objetos adicionados.

Objetos terrestres modulares:

Estes podem ser utilizados como uma base para construir mapas e ilhas personalizados.


Novo edifício enterable LS Beachside


Novos objetos nanismo incluindo tubos de meia e uma ilha mapeada:

Esses tubos são reutilizáveis e vêm em três tamanhos diferentes.


Mais imagens do console conluido aqui.

Um palco, microfone e instrumentos


... E muito mais. Em breve.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mudando Arma no Banco do Passageiro Apertando Y

Quer Mudar de Arma no Banco do Passageiro
Aperte Y e Mude ...


  1. public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
  2. {
  3.         if(newkeys == KEY_YES && IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
  4.         {
  5.             new TrocarArma[7][2];
  6.  
  7.                 for(new i=2; i<7; i++)
  8.                 {
  9.                         GetPlayerWeaponData(playerid,i,TrocarArma[i][0],TrocarArma[i][1]);
  10.                 }
  11.                 new ProcederTroca = 2 + random(5);
  12.  
  13.                 SetPlayerArmedWeapon(playerid,TrocarArma[ProcederTroca][0]);
  14.         }
  15.         return 1;
  16. }